quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OUSE

Não deixe a vida passar por você, passe pela vida. Nós achamos que tudo o que tiver de acontecer na nossa vida, irá acontecer e que não precisamos fazer nada para dar uma “ajudinha”. Claro que temos que fazer algo, temos que criar as oportunidades que a vida precisa para fazer acontecer.
Usufrua de todos os momentos da sua vida, participe, ame, chore, brigue, estude.. Mas faça tudo de forma intensa, de forma que você depois possa perceber o que aprendeu com aquilo.
Amar é complicado dizer que façamos profundamente, porque muitas vezes não depende só da gente. Temos medo de não sermos correspondidas, temos medo de nos machucar.
Coragem não é lá meu ponto forte, mas tento colocar ele pra fora todos os dias, tento dizer a mim mesma que se eu não for por mim, quem fará por mim? Tenho que ousar mais, se der errado? Continua a vida, você fez sua parte ok? É bem pior saber que não conseguimos, porque não tentamos.
Ao ousar aprendemos muito mais do que quando aceitamos a vida como ela é.. portanto ouse em tudo que fizer, ouse estudar o que nunca conseguiu enfiar na cabeça, ouse aprender uma nova receita, ouse dançar, ouse amar, ouse ser diferente, ouse ouvir novas músicas, ouse caminhar pro infinito, ouse conhecer um novo amor, ouse dizer o que você pensa, ouse estar sempre linda, ouse mudar a roupa, ouse provocar.. ouse porque você ainda tem um mundo inteiro a conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário