terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Felicidade



Felicidade não é um lugar, não é uma pessoa. Felicidade é um estado de espírito, felicidade é estar bem consigo mesmo, por isso se você não cuidar de você mesmo você não estará nunca feliz. Amor próprio é o sentimento que mais devemos cuidar, pois ninguém esta mais preocupado com a sua felicidade do que você mesmo, pode ter certeza.
Pense primeiro em você, depois pense em como os outros estão. As vezes achamos que a felicidade esta num alguém com quem estamos, e se ele for embora? Sua felicidade vai junto? Se você não se ama, ninguém vai te amar.
Pense no que te deixa feliz, e comece a fazer acontecer. O que determina o que você é são suas atitudes e não suas falas.
Estar feliz é saber que as pessoas que você ama estão bem, é estar em paz consigo mesmo, é esta conseguindo alcançar seus sonhos, é sonhar um pouco. Estar feliz é fazer o que gosta e ser você mesmo. Quem finge ser algo, também finge ser feliz.
Priorize você mesmo, e não esqueça que felicidade é algo que encontramos em nós mesmo. Se você sair por ai procurando não vai encontrar nunca.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Adorei todos os textos, esse da felicidade foi um dos que mais gostei.Concordo com você, cada um constrói a sua própria felicidade. Continue escrevendo, tenho certeza que suas palavras podem ser de grande ajuda para muitos. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ellis, Também gosto muito desse. Vou continuar escrevendo sim, tomara que ajude mesmo muita gente! beijinhos

    ResponderExcluir