quinta-feira, 20 de maio de 2010

O nosso interior!

Deve ser ironia do destino. Sabe aquele em que, de primeira, dizemos logo: não, esse? NUNCA! Pronto, é por ele que agora, como que por castigo, para calar a nossa boca, só para que jamais digamos ‘nunca’ novamente, estamos sofrendo.
Foi por ele que mais sofremos, que mais mentimos e omitimos, só para vê-lo, para apenas vê-lo; foi por ele quebramos todas as barreiras, foi por ele que enfrentamos tudo e todos, foi em volta dele que o nosso mundo girou. Tudo era conforme o seu desejo, por mais difícil que isso nos fosse. Sabe aquilo que, para ele, não significou nada, mais para você foi tudo? Foi quando você realmente se apaixonou? Pronto, foi nesse momento que você parou e pensou: será que ele também sente o mesmo por mim? é.. nem sempre temos amores correspondidos, as vezes é pura ilusão! Será que caímos na lábia deles? Ou será que realmente estavam falando a verdade e, apenas, o amor dele se desgastou? Há perguntas para tudo; e não há respostas para nada!
Ás vezes apenas uma troca de olhares nos releva tudo, e às vezes um ‘eu te amo’ por carta, ou por Internet não vala de nada; porém, apenas um ‘tchau, eu te amo, beijo’ numa despedida seja tudo (: são os mínimos detalhes que diferenciam;)
Nem tudo que pensamos acontece. Às vezes ficamos com um cara apenas por curtir mesmo. Mais as vezes quando nós não estamos ficando só por ficar mesmo, quando realmente estamos sentindo algo por ele, e daí ficamos.. isso realmente meche com os nossos sentimentos! E aí, para estragar tudo, descobrimos que ELE sim, só ficou conosco por ficar :/ ou pior.. quando estamos em algo serio, e ele não da o valor que o damos; É quando acontece a traição! É quando realmente nos magoamos, é quando tudo o que se tem construído se desaba em nossas cabeças, e tudo o que sentimos se transforma em lágrimas.
E aí, é que nós mais sofremos, e tentamos esquecê-lo. E quem disse que conseguimos? Achamos que conseguimos, mais na verdade só foi um outro que confundiu os nossos sentimentos.
Parece que tudo o que queremos acontece exatamente o contrário. Quando queremos gostar dele (do cara em que estamos), sentimos enjôo dele, e cada vez mais lembramos do antigo. É que tentando esquecê-lo, já estamos lembrando!
E porque quando temos uma oportunidade não à abraçamos? Será que por medo de que tudo se repetisse, e tudo fosse por água a baixo? Ou será que por orgulho? É o que nos perguntamos todos os dias!
Uns dizem que sim, nos mudamos eles, que nós conseguimos. Mais o que, a cada dia que se passa eles nos demonstra, é totalmente o contrario! Mais eu acho que quando se quer uma coisa, se corre atrás. E quando se ama uma pessoa não se desiste na primeira tentativa.
É.. mais parece que quanto mais somos pisados, quanto mais desprezam o nosso amor, mais mas amamos. É, mais como amamos tanto, se fomos tão desprezadas? É a ilusão de que estamos sendo correspondidas, é quando realmente levamos o nome de otárias. É e nos, mulheres, só queríamos saber uma coisa: ate quando isso vai continuar assim? Essa duvida irá ter uma solução? É.. o coração não suporta tudo isso; é que dói demais, e só quem ama sabe e sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário